Páginas

domingo, 14 de outubro de 2012

Dica de Moda: Tênis Vans



Para você que nunca ouviu falar nesse tênis venha conhecer aqui algumas dicas , para você que já ouviu falar vamos conferir aqui comigo :


Os tênis vans também foram e são muito usados por mulheres. A marca que possui produtos para todos os gêneros, busca trazer um estilo mais esporte com uma certa casualidade e elegância em seus produtos. Os modelos de tênis vans são geralmente para skatistas, não deixando de serem aproveitados por mulheres de todas as idades por ser um dos tênis mais estilosos do momento. Os modelos de tênis Vans possuem as mais variadas cores e você pode aproveitar delas para compor vários looks diferentes abusando de uma das maiores tendências do verão, que são as cores. Os tênis vans femininos podem ser usados na escola, para ir ao trabalho e até mesmo em alguma festa ou outra ocasião menos formal do dia-a-dia, por conter um estilo moderno e não tão esporte como os tênis de mola, por exemplo, que são utilizados para a prática de esportes e somente. O visual skatista geralmente tem mais casualidade e menos esporte. Os tênis Vans femininos são ótimos e bem bonitos, confira abaixo como você pode fazer para usá-los da melhor forma.






Os modelos de tênis Vans femininos podem ser usados para ir ao trabalho ou a escola e também podem ser usados para diversas ocasiões do dia-a-dia. Você pode combiná-los com um short ou calça jeans skinny e também acrescentar uma camiseta mais básica ou uma camisa xadrez ou com flores. Existem vários modos de combinar os tênis Vans e você pode procurar combinar a cor da sua roupa com o tênis, não sendo os dois necessariamente da mesma 




Para quem gosta de personalizar as coisas do seu guarda-roupa : 




E aí gostaram ? usariam ? eu tou aqui doida para comprar o meu e você ? 








Um comentário:

  1. Vans é usado so por skatista ou tambem por pessoas que não são e tal's ?

    ResponderExcluir