Páginas

domingo, 14 de outubro de 2012

Venham invadir um pouco do meu mundo musical sertanejo !


         Uma dupla sertaneja simplesmente única e exclusiva !

Jorge e Mateus , tem coisa melhor para você ouvir ? sem ser esses dois lindos , é uma das melhores duplas sertanejas que  existe .


Jorge Alves Barcelos e Mateus Pedro Liduário de Oliveira , a cada dia que passa trazendo sorrisos para as fãns tem coisa melhor ?
Um ritmo de música que você ouve em qualquer ocasião .
Bem que podia ter uma chance de eu conhecer eles pessoalmente né ? acho que eu ia ter um ataque cardíaco .
Tem pouco tempo que eu passei a gostar deles muito, muito, muito como eu gosto hoje , mais só esse pouco tempo, parece que foi uma eternidade já .
Amo ,amo, qualquer oportunidade do show deles aqui na cidade que eu moro eu vou , já perdi uma , não posso perder outra .
 Isso mesmo que eu posso falar deles , não tenho muitas coisas , ouça agora algumas músicas deles :)


Aí já era.

Duas metades 

O que é que tem ? 

Flor

Bom vou ficar por aqui gente , espero eu tenham gostado .



Nenhum comentário:

Postar um comentário