Páginas

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

9 truques pra quem quer ficar em forma

Bom gente para quem não quer ganhar peso e nem perder quer ficar com o seu corpo ideal , confira as dicas !


1. Fuja dos molhos cremosos de salada - Prefira colocar um pouco de azeite , sal e vinagre .
2. Não fique em jejum -  O ideal é comer alguma coisa a cada três horas . Assim você nunca vai estar morta de fome e vai resistir mais facilmente ás tentações , como frituras , doces .
3. Comece pela salada - Assim , seu apetite vai estar mais controlado na hora de atacar o prato de arroz e feijão .
4. Prefira sempre os integrais - Isso vale para o pão , arroz , macarrão ,bolachas ...  As fibras ajudam o seu intestino a funcionar melhor .
5. Escolha recheios com verduras - Eles deixam  pizza e o sanduba mais leves . Assim , você não precisa sair da dieta nos finais de semana .
6. Beba muita água - Ela limpa o seu organismo por dentro , faz o intestino funcionar melhor e até melhora a pele !
7. Evite comer em frente da TV ou do computador - Em quanto você presta atenção no que vê , esquece de ver o que está comendo . Daí pro exagero é um passo .
8.Coma um pedaço por vez - Separe o quanto de doce você pretende comer e guarde o resto . Esse é o jeito mais fácil de não perder o controle sobre a quantidade .
9. Faça uma agenda alimentar - Nela você escrever o que você come , mas também como está se sentindo no dia , se brigou com sua mãe , se está de TPM . Assim , vai ficar fácil de entender onde você está errando e se tem descontado alguma coisa na comida .

Vamos começar fazendo logo né queridas ? 
Beijos 




Nenhum comentário:

Postar um comentário