Páginas

domingo, 16 de dezembro de 2012

Inspiração look de Justin Bieber

Isso mesmo que vocês acabaram de ler , alguns vão se perguntar mais logo Justin ? sim , qual o problema ? as pessoas que gostam de  ficar falando dele , gosta é de ficar julgando , cada um com o seu gosto .  Há mais não vamos negar que ele tem um grande né ? estilo ele tem .
Para os meninos podem se inspirar nesses looks !

 

Uma coisa que foca no look do canto Canadense são os pés . Em todas as ocasiões ele usa um tênis chamativo de cano alto , como para ir ao BET Awards , que usou um tênis preto com tachinhas , camiseta preta básica , calça cinza levemente metalizada e colete jeans .Diferente da maioria de alguns homens ele usa e abusa dos acessórios , como o - óculos , relógio , pulseira , e até um lencinho colorido no bolso do colete.


Com uma camiseta xadrez , que é muito comum os homens usarem . Para sair do comum use a camiseta xadrez por baixo de uma camiseta puxando para cima as mangas das duas peças . Essa foto foi no MTV Europe Music Awards .


Na estreia do filme " Monte Carlo " , em Nova York nos Estados Unidos , Justin apostou no look todo preto com os pés vermelhos . Aposte em peças básicas , sem estampas e use um tênis de outra cor . 


Com uma camiseta preta estampada por baixo de um blazer azul , que foi combinado com uma calça branca  , o cantor usou um lencinho estampado no bolso do blazer e pulseiras . No MTV Movie Awards .


Em eventos que exigem formalidade , como a festa pós Oscar da revista " Vanity Fair "  , Bieber costuma apostar na gravata borboleta . Nesta ocasião , o cantor usou um look todo preto - camiseta , colete , blazer,   calça , e gravata e com um lenço na cor vermelho .






Liindo demais
Deveria ganhar como o menino mais estiloso do ano .









Nenhum comentário:

Postar um comentário