Páginas

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Tendência - Salto Fantasma

Bom galerinha ( rs') Continuando ..
Bom gente , 2013 vem com uma nova tendência , bem esquisito afinal ele é chamado de salto fantasma , salto invisível ou phanton . As vezes eu fico me perguntando sozinha : Como será que anda em um salto desse ? como que se equilibra em um salto desse ?  as respostas se souberem me avisem !
Algumas famosas já aderiram essa nova moda como - Lady Gaga , Sabrina Sato etc .
Eu já vi um salto desses nas lojas aqui no Brasil , quer dizer que ele já está a venda aqui no Brasil . Não quis experimentar , pois não achei legal (bonito ) , deve ser muito desconfortável então eu não usaria .
Mas e vocês já imaginaram usar um salto alto sem o salto ?  Na Europa mesmo o salto fantasma já virou febre .
O sapato alto sem febre é criação do estilista japonês Noritaka Tatehana .
O sapato com salto fantasma por ter plataforma somente na frente , exige muito equilíbrio , que deve pisar primeiro no antepé e não com o calcanhar . E exige muita habilidade ao caminhar .









Aprovaram ou não ? 








Nenhum comentário:

Postar um comentário