domingo, 14 de outubro de 2012

A moda agora é o " mustache "


Mustache ou os bigodinhos como algumas pessoas costumam chamar , está virando febre nas redes sociais , venham conferir .



A febre Mustache ou Moustache , que significa bigode, veio de um movimento organizado na Austrália, onde um grupo de amigos estava conversando sobre as tendências do passado, entre elas o bigode, e dessa brincadeira acabou surgindo a organização Movember (mistura de “mo” de moustache e “member” de november) Foundation que luta contra o câncer de próstata, incentivando os homens a usar preservativos e cuidar da saúde. Uma forma de “participar” da campanha é adotar o uso do bigode, caso seja homem, ou usar acessórios e peças que tenham esse elemento desenhado ou aplicado, no caso das mulheres ou homens que não curtam deixar o bigode crescer.

De uma maneira rápida muitas pessoas aderiram a moda dos bigodinhos, muitos sem saber o real significado do bigodón e assim eles invadiram as vitrines. 



Na verdade encontramos a moda do mustache, que em inglês significa bigode, em todo o lugar, em roupas, acessórios, fotografias, roupas de cama, objetos de decoração, unhas, entre outros. 





Essa moda pega ou já pegou ? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário