Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Observem as imagens das famosas que amam coque de bailarina e depois é só votar na enquete qual você achou melhor !


                 Famosas amam coque de bailarina !



Demi tem adorado abusar do coque cheio, bem alto e fios soltinhos na frente! O efeito com as mechas coloridas deixa o visual mais bonito, gostaram ?


Vanessa Hudgens com  o coque alto e com a franja soltinha fica excelente também em red carpets!


Jessica Biel apostou em um coque médio bem apertado, deixando a franja perfeitamente arrumadinha quando promoveu o filme "Total Recall" em Berlim.


Emily VanCampom seu coque alto e certinho para um evento no Canadá. 


Shailene Woodley ama um coque gordinho para tapetes vermelhos! Esse usado no Oscar deste ano é enrolado de dentro para fora, deixando sem arremate com grampos propositalmente.


As irmãs Jenner, Kylie e Kendall, usaram coques com volume master para desfilar em Nova York pela grife da diva Avril Lavigne, a Abbey Dawn. 


Hayden Panettiere usou o coque bailarina no red carpet do Emmy Awards 2012! 


O coque alto e volumoso pode surgir no estilo rosquinha! E ele fica incrível tanto em cabelos lisos, como o de Katy Perry, quanto em cacheados, como o de AnnaLynne McCord!


O coque estilo bailarina pode aparecer de um jeito amassadinho, como os Laura Neiva e Lauren Conrad!



Se você tem uma franja longa, como Rihanna e Debby Ruan exibiram aqui, aproveite e jogue-a para a lateral.


Taylor Swift que quase sempre usa coques baixos e bagunçadinhos, apareceu no Grammy deste ano com a versão certinha desse penteado.


Se seu cabelo não for tão grande para o coque ficar bem volumoso, você pode apostar em um aplique. Se não quiser, use um pouco de pomada em pó e desfie os fios para ele ganhar tamanho. Olha que perfeitos as opções de Rosie Huntington-Whiteley e Jennifer Morrison.

Seja alto, seja médio: não importa. Com o tempo mais quente, as celebridades amam enrolar o cabelo em um coque redondinho, estilo bailarina .

Não esqueçam de votar  ! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário